Assine Nossa Newsletter
Assine e receba promoções exclusivas
Nenhum produto no carrinho.
Confira abaixo informações de Ajuda e Suporte
Fale conosco:
[email protected]
Pedidos e rastreios: Como eu acompanho minha entrega?
Você pode acompanhar sua entrega através do seu e-mail de confirmação da compra, ou logando no nosso site e selecionando a aba ‘’Meus Pedidos’’. Lá você terá acesso ao rastreamento do seu pedido e informações sobre a compra.
Trocas e devoluções:
Para solicitar a troca de uma peça na Capivara Republic você precisa:
✔️estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;
✔️a peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
✔️as etiquetas e a TAG da marca precisam estar afixadas à peça.
* Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos para você, e o frete ficará por sua conta.
Como solicitar uma troca?
Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Formas de pagamento:
Você pode efetuar suas compras via cartão de crédito ou pix.
Formas de entrega:
Ao finalizar sua compra, você optará pela forma de envio. Disponibilizamos transportadora e Correios.
Pedidos e rastreios: Qual o tempo de envio e entrega do meu pedido?
A Capivara Republic não disponibiliza em pronta entrega todos os produtos. O tempo de produção demora de 2 a 5 dias úteis, dependendo da demanda. O tempo da entrega em si depende da transportadora escolhida e do CEP.
Como acompanhar entrega do meu pedido?
Você pode acompanhar sua entrega através do seu e-mail de confirmação da compra, ou logando no nosso site e selecionando a aba ‘’Meus Pedidos’’. Lá você terá acesso ao rastreamento do seu pedido e informações sobre a compra.
Formas de entrega:
Ao finalizar sua compra, você optará pela forma de envio. Disponibilizamos transportadora e Correios.
Formas de pagamento: Você pode efetuar suas compras via cartão de crédito ou pix.
Prazo de entrega:
A Capivara Republic não disponibiliza em pronta entrega todos os produtos. O tempo de produção demora de 2 a 5 dias úteis, dependendo da demanda. O tempo da entrega em si depende da transportadora escolhida e do CEP.
Trocas e devoluções:
Como solicitar troca?
Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido, CPF e motivo da troca. Você receberá o código para postagem.
Com o código de logística reversa que te enviamos, e a sua peça para troca devidamente embalada, você precisará ir à agência dos correios mais próxima da sua residência (lembrando que precisa ser dentro da validade estipulada da sua logística reversa).
Ao solicitar o código de postagem você terá até 10 dias corridos para a utilização. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto.
Regras para troca:
✔️estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;
✔️a peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
✔️as etiquetas e a TAG da marca precisam estar afixadas à peça.
* Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos para você, e o frete ficará por sua conta.
Observação: Ao solicitar a troca NÃO enviaremos automaticamente outra peça – de tamanho, modelo ou cor diferentes – e sim disponibilizaremos um crédito (no valor exato que você pagou pela sua peça conforme a sua nota fiscal) para que você possa realizar uma nova compra incluindo as peças que desejar.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto.
Observação: Produtos personalizados não poderão ser devolvidos.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, CPF, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Ao solicitar o código de postagem você terá até 10 dias corridos para a utilização. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto.
Em quais canais eu posso receber suporte?
Para questões sobre pedidos, você pode falar conosco através do e-mail reportado no nosso rodapé, whatsapp ou nossas redes sociais.
(47) 99734-8355
Assine e receba promoções exclusivas
Desenvolvido por Agência Nucleous®